sábado, 2 de junho de 2012

PP arma o seu time para as eleições

Via  Fábio Campana

O Partido Progressista de Maringá realizou neste sábado (2) um encontro com lideranças e correligionários de toda a região. O evento no Centro de Tradições Gaúcha (CTG) reuniu 37 pré-candidatos a prefeito do PP no Noroeste e dezenas de pré-candidatos a vereador.
O encontro organizado pelo secretário Ricardo Barros, deputada federal Cida Borghetti e prefeito de Maringá, Roberto Pupin foi aberto com uma mensagem do presidente nacional do partido, senador Francisco Dornelles, e focou na proposta central do PP de servir a comunidade e trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população.
O prefeito de Maringá e pré-candidato do PP, Roberto Pupin, recepcionou os convidados e destacou a liderança do secretário de Estado Ricardo Barros e da deputada federal Cida Borghetti a frente do partido na região. “Agradecemos todos os presentes, especialmente os candidatos de cada cidade, que colocam seus nomes para fortalecer as propostas progressistas em cada município”.
Pupin falou do índice Firjan que colocou Maringá em primeiro lugar em gestão fiscal no Paraná e oitavo no Brasil. “Quero o PP levando a qualidade da gestão fiscal de Maringá para todos os municípios”, disse ao parabenizar as pré-candidatas mulheres do partido que participaram em peso da reunião.
A deputada federal Cida Borghetti chamou as 22 pré-candidatas do PP ao palco, e falou do trabalho de construção das candidaturas femininas em todos os municípios. “As mulheres são corajosas e generosas, e vão fazer a diferença nestas eleições e nas administrações dos municípios de nossa região”, frisou.
Cida destacou a oportunidade de continuar o trabalho de Ricardo Barros no Congresso Nacional, graças ao relacionamento criado pelo ex-deputado com os colegas de todos os partidos. “Estamos conquistando os espaços criados pelo Ricardo, dentro das Comissões e no trabalho de conquistas para nossos municípios”, afirmou Cida.
O secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, lembrou aos pré-candidatos e lideranças da região o trabalho do prefeito Silvio Barros em Maringá. “A administração do Silvio e do Pupin ficou entre as que mais trouxeram recursos federais entre todos os municípios brasileiros”, enumerou.
Ricardo Barros reforçou o trabalho da deputada Cida Borghetti, que articulou as candidaturas em muitos municípios, especialmente das pré-candidatas. O secretário adiantou ainda os projetos do PP para o Estado, com a proposta de candidatos próprios em todos os cargos e a importância do trabalho de base em cada município.
“Nas eleições só perde ou ganha quem disputa”, disse antes de citar os mais de 2,2 milhões de votos que conseguiu na disputa de uma vaga para o Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário