quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Acidente grave tira a vida do médico Fábio Aragão Kluthcovsky

Da redação com informações do Jornal da Manhã

O médico Fábio Aragão Kluthcovsky, 44 anos, morreu em acidente grave na madrugada de ontem (8). Segundo registros da ocorrência policial, a colisão entre os veículos, aconteceu às 0h20, na BR 277, próximo a São Luís do Purunã. O carro conduzido pelo médico, uma Fiat Strada (MFG 3279) bateu na traseira do caminhão 1113 (AGY 9923) e ficou totalmente destruído. O acidente aconteceu a dois quilômetros da praça de pedágio, no KM 134. O médico estava sozinho e se dirigia a Curitiba.

De acordo com o depoimento do motorista do caminhão Mesiatue Barboza, ele seguia pela pista 2 da rodovia e quando passava para a terceira faixa sentiu o impacto da batida. O motorista ainda tentou socorrer o médico, mas quando o socorro chegou, Fábio já estava morto. Segundo o policial rodoviário federal Flávio Matowski (Posto de São Luis do Purunã), o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fábio Aragão Kluthcovsky, era um profissional atuante na região, clinicou em vários municípios e foi titular da Secretaria de Saúde de Guarapuava na gestão do ex-prefeito Vitor Hugo Burko, também, foi secretário de saúde do município de Turvo. No município de Pitanga, ocupou a função de médico perito na agência local do INSS. Atualmente, Dr.Fábio era perito do INSS na agência de Ponta Grossa. Também era professor da Unicentro de Guarapuava. No início dessa semana ele havia sido nomeado novo diretor técnico do Pronto Socorro de Ponta Grossa, função que não chegou a assumir. A notícia de sua morte, comoveu as comunidades nos municípios onde trabalhou e fez muitos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário