terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ricardo Barros agradece confiança de Richa no PP

Com informações das agências e assessorias

O governador Beto Richa, indicou Jonel Iurk para o Meio Ambiente e Ricardo para a Indústria e o Comércio.

Presidente estadual da legenda, Ricardo afirmou que partido vai “responder a essa confiança com empenho no imediato cumprimento das metas estabelecidas no plano de governo”


O presidente estadual do Partido Progressista (PP) do Paraná, deputado federal Ricardo Barros, agradeceu a confiança depositada pelo governador Beto Richa no partido e na indicação de Jonel Iurk para a Secretaria de Meio Ambiente e de seu nome para a secretaria de Indústria e Comércio.

“Vamos responder essa confiança com empenho no imediato cumprimento das metas estabelecidas no plano de governo elaborado por Beto Richa e por sua equipe”, disse

Ricardo agradeceu e elogiou a escolha de Jonel para o Meio Ambiente. “É um profissional capaz, preparado, que conhece muito bem a área”.

Jonel também fez questão de agradecer a confiança pela nomeação. “Confiança do governador Beto Richa, do Ricardo Barros e dos meus companheiros do Partido Progressista. Vamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento sustentável do nosso Paraná”, frisou.

Sobre a sua indicação à Secretaria de Indústria e Comércio, o engenheiro civil Ricardo Barros salientou que vai trabalhar junto com Beto e outros secretários na atração de empresas e no fortalecimento daquelas que estão aqui instaladas.

“Vamos sobretudo trabalhar por políticas que gerem crescimento e desenvolvimento ao Estado. Ações que vão gerar mais empregos e melhorar o salário dos trabalhadores”, acrescentou o parlamentar que é vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), por indicação do Sindicato das Indústrias da Construção Civil da região Noroeste.

Ricardo Barros adiantou que pretende levar ao Governo o conhecimento tributário adquirido na Câmara Federal. Durante os seus quatro mandatos, Ricardo presidiu diversas comissões, reuniões e trabalhou na discussão e detalhamento dos tributos, o que o tornou um especialista na área. “Temos que trabalhar pelo fortalecimento da nossa indústria perante a concorrência dos produtos importados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário