segunda-feira, 26 de março de 2012

Carvalho Júnior trabalhou em Pitanga

Divino Aparecido Carvalho - CARVALHO JÚNIOR
PITANGA - Carvalho Júnior, trabalhou em muitas emissoras de rádio no Paraná, entre elas, na Rádio Auriverde AM de Pitanga, logo que, esta, foi vendida para o grupo político do ex-deputado federal, também falecido, José Janene. Entre os anos de 2001 e 2002. 

Recém chegado na emissora pitanguense, Carvalho, iniciou com o seu colega Randal Correia, uma nova programação e, permaneceu pouco mais de um ano na rádio que foi rebatizada com o nome de Rádio Pitanga AM. O locutor, que era devoto fiel de Nossa Senhora Aparecida, iniciava seus programas com uma linda oração, dedicando o seu dia de trabalho aos ouvintes e pedindo a proteção divina. Tinha um jeito simples de se comunicar, e gostava que seus ouvintes participassem diretamente de seus programas, pedindo músicas, solicitando serviços. 


Mesmo, em pouco tempo, o radialista fez muitos amigos em Pitanga. Depois disso, mudou-se para Maringá, onde trabalhou por vários anos na Rádio Cultura AM. E, em Foz do Iguaçu, Carvalho continuava com grande audiência no rádio. Até a data de sua morte, morava com seus dois filhos e sua mãe, já idosa.

Nossa homenagem ao incansável Operário da Comunicação, Carvalho Júnior (in memoriam).

Por Layne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário