sexta-feira, 30 de março de 2012

Embriaguez ao volante pode ter causado acidente

Via Rede Sul de Notícias

Ainda sobre o acidente ocorrido na madrugada de hoje (30) e que resultou com um homem morto carbonizado no interior do veículo, está sendo investigado pela Polícia Civil de Pitanga. A polícia investiga se os quatro ocupantes do veículo que bateu em pedras, explodiu e incendiou fazem parte de uma quadrilha que agia na região.

De acordo com informações da Polícia Civil de Pitanga, além do motorista, de nome “Vandor”, que morreu carbonizado no interior do carro, mais três pessoas estavam no GM/Ômega, sendo dois menores e um maior de idade. Somente o menor de iniciais A.D. portava documentos. Após averiguação, a Polícia Civil constatou que há um mandado de apreensão em desfavor do menor. Ele seria o autor de cinco homicídios ocorridos em Guarapuava.

O único que portava documentos no momento do acidente era Jonathan Felipe, que não possui passagem pela polícia. Jonathan ajudou a retirar a menor L. do interior do Ômega logo após a explosão e o incêndio no carro.

Ainda segundo a Polícia Civil de Pitanga, a menor seria a esposa de Vandor, que dirigia o veículo e que morreu carbonizado no local. Na versão que ela deu aos investigadores, Vandor estaria “brincando” na direção do carro, realizando manobras de zigue e zague pela rodovia. Ele acabou perdendo o controle e saiu da estrada, batendo em pedras. A parte inferior do carro também foi atingida pelas pedras, que rasgaram o tanque de combustíveis do Ômega e causaram a explosão e o incêndio.

A Polícia investiga ainda o motivo pelo qual os quatro estariam rodando pela rodovia às 02h00 da madrugada de hoje. Há indícios de que elas agiam em tráfico na região.

A menor confirmou que ela e o marido (Vandor) haviam bebido antes do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário