segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deputado Curi lamenta a morte de Luiza: "Eu perco uma grande amiga. Pitanga perde uma grande lutadora"

Da redação

O deputado estadual Alexandre Curi falou ainda há pouco na Rádio Poema AM, que lamenta profundamente a morte da ex-vereadora Luiza Maria Nunes Ferreira. "É um dia muito triste, que entra para a história de Pitanga. Eu perco uma grande amiga. Pitanga e a região perdem uma grande lutadora".

Curi destacou a forma como Luiza enfrentava a doença (câncer na tireóide). "Eu a vi sempre muito firme, batalhadora". Falou também da atenção e o carinho, com que ela dedicava às pessoas, virtude que marcou a personalidade da ex-vereadora, na forma como conduzia sua vida. "Hoje, infelizmente, não poderei estar no velório, mas deixo um beijo no coração de todos da família e me solidarizo com toda a comunidade de Pitanga e Turvo. Estou muito triste", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário