sexta-feira, 9 de julho de 2010

Candidatos da coligação Novo Paraná discutem projetos para agricultura

Da assessoria

Visitando uma região de grande capacidade agrícola no centro-oeste do Estado, os candidatos da coligação Novo Paraná, Beto Richa, governador; Ricardo Barros e Gustavo Fruet, candidatos ao Senado estão discutindo, durante todo dia, a importância de mais investimentos na agricultura paranaense para o fortalecimento de algumas regiões. Cidades como Janiópolis (foto), Goioerê, Juranda, Rancho Alegre do Oeste, têm na agricultura a principal fonte de renda e desenvolvimento econômico. Em todas as reuniões, o tema foi discutido com pedidos de novos incentivos para os agricultores.

O deputado Ricardo Barros, que visitou os 399 municipios declarou que, em várias cidades paranaenses onde a agricultura é principal fonte de produção, geradora de renda e de empregos, a falta de conservação das estradas rurais está prejudicando e até inviabilizando a atividade agrícola por falta de condições para escoamento das safras. “O nosso produtor rural, por exemplo, precisa do incentivo para a conservação e adequação das estradas rurais, pois a segurança para a retirada da safra é fundamental”, disse.

Candidato ao governo do Paraná, Beto Richa afirmou aos prefeitos e a população que será um grande aliado dos produtores, valorizando a riqueza de cada região do Paraná. Richa também destacou que seu governo terá os olhos voltados para o interior. “É nas cidades que as pessoas vivem, são vocês que conhecem a realidade de seus municípios e os prefeitos terão em Curitiba uma extensão de seus governos. Teremos uma administração de concórdia, vamos melhorar a vida de todos”, garantiu Beto Richa.

Juntos, Beto Richa, Ricardo Barros, Gustavo Fruet e os candidatos da Coligação a deputado federal e estadual completam hoje visitas em 29 cidades do Paraná. Eles iniciaram o roteiro na quarta-feira, 07, nos municípios da Região Metropolitana de Curitiba e na quinta e sexta na região noroeste e centro-oeste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário