sexta-feira, 23 de julho de 2010

CBF já convidou Mano Menezes e quer resposta oficial amanhã

Por Layne Santos, com assessorias
Foto Mano Menezes (divulgação)

Depois de convidar Muricy Ramalho, e este aceitar, para comandar a seleção brasileira na manhã de hoje (23), surgiu um obstáculo importante para Ricardo Teixeira e a CBF, a diretoria do Fluminense. O Clube não liberou o técnico que tem contrato até o final do ano para dirigir o time carioca. Diante do impasse, Teixeira novamente assediou Mano Menezes, atual técnico do Corínthians Futebol Clube.

O provável "sim" de Menezes encerra um dia que a CBF chegou a contar com Muricy Ramalho para ser o homem que comandaria a renovação após a Era Dunga. Ricardo Teixeira encontrou o treinador do Fluminense pela manhã. Após uma conversa de uma hora e meia, Muricy disse que aceitaria desde que o clube carioca o liberasse de cumprir o contrato.

No meio da tarde, dirigentes do Flumimense informaram que não liberariam o treinador e que ele teria o seu contrato esticado até dezembro de 2012. Depois, o próprio Muricy informou à CBF que não aceitaria o convite. A recusa de Ramalho foi publicada no site oficial da CBF, assim como o convite ao técnico corínthiano.

Menezes, que comandou o treino do Corinthians na tarde desta sexta-feira, só deve dar a resposta positiva em uma coletiva neste sábado (24), após o treino marcado para às 9h30m no Parque São Jorge. Andrés Sanchez, mandatário alvinegro, já liberou o treinador para acertar com a CBF.

A informação foi confirmada por Ricardo Teixeira em nota oficial divulgada no site da CBF. Em tom otimista, o presidente da CBF mostra que já conta com Mano Menezes para fazer na segunda-feira a primeira convocação após a Copa do Mundo 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário