domingo, 19 de setembro de 2010

Beto Richa conquista apoio de funcionários da Sanepar

Com informações do Fábio Campana

Beto Richa participou de uma carreata ontem (18) com o candidato ao Senado Ricardo Barros e lideranças do Norte do Paraná em Paiçandu, município vizinho de Maringá. Também foi à Feira de Ponta de Estoque, no Parque de Exposições de Maringá, que recebe mais de 250 mil pessoas entre compradores e lojistas neste fim de semana.

Em Paiçandu, mais de 300 veículos acompanharam a carreata até o centro da cidade, onde Beto parou para conversar com eleitores em um ponto de encontro da população local nos fins de semana na Avenida Curitiba.

Um grupo de funcionários da Sanepar que trabalha na região aproveitou a presença de Beto na cidade para manifestar apoio ao Candidato da Coligação Novo Paraná. “Somos contrários ao que acontece na Sanepar. Queremos uma empresa organizada, com objetivos e metas e não apenas com demagogia e política”, afirmou Paulo Batiston, funcionário da Sanepar em Maringá. Beto disse que a Sanepar será reorganizada. “Vamos ter uma diretoria séria e competente. Vamos valorizar os funcionários e fazer a Sanepar voltar a ser referência nacional e orgulho do Paraná”, afirmou.

João Herbert Garbelini, também funcionário da Sanepar, disse que está decepcionado com a forma como o ex-governador e candidato ao senado Roberto Requião tratou a população de Paiçandu, ameaçando o prefeito de não enviar recursos porque o prefeito cobrava uma passarela na rodovia. “Agora nós vamos dar o troco e votar no Beto, que é a pessoa com as propostas que nós escolhemos, junto com os parceiros dele, o Ricardo Barros e o Gustavo Fruet”, disse Garbelini.

A vice-prefeita de Paçandu, Maria Rita Braz Zirondi (PPS), disse que acompanha o trabalho de Beto Richa, que é nascido no norte do Paraná. “Temos que acreditar na força da juventude do Beto, na sua competência administrativa. Precisamos da duplicação da estrada Paiçandu a Maringá, de passarelas, de investimentos na saúde, na educação e na pavimentação asfáltica. Ele vai fazer tudo isso por nós, como fez por Curitiba”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário