segunda-feira, 14 de junho de 2010

Via rádio, Alexandre Curi agradece apoio recebido na região central e sul do estado

Da redação

Eram 09:06 horas da manhã de hoje dia 14, quando o deputado estadual Alexandre Curi (PMDB), iniciou seu programa de rádio (Rádio Poema AM de Pitanga). Inicialmente Curi comentou sobre a participação do Brasil na Copa da África do Sul, com estréia para amanhã, terça-feira (15).

Sobre a agenda do fim de demana, o deputado disse que a reunião em Pitanga foi positiva assim como as demais no sul do estado. " O apoio que recebi das lideranças e da população destas regiões foi muito importante. Estou tranquilo e garanto à todos que nosso trabalho como deputado, que defende quase 100 munícipios do estado, continuará. Vou participar das eleições e agora com mais vontade, mais ânimo. Vou à campanha com 10 mil vezes mais disposição, serei uma verdadeira locomotiva nesse Paraná, trabalhando nessa campanha. Irei aos munícipios e vou mostrar tudo o que já realizamos juntos com a população", afirmou.

Curi agradeceu à todos que compareceram nas reuniões e se mostrou entusiasmado com o carinho da população. "Quero agradecer do fundo do coração, todo o apoio e carinho que recebi da população, dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partido e todas as lideranças que estiveram comigo nessas reuniões", finalizou.

Sobre a convenção estadual - A convenção estadual do PMDB será realizada no dia 27 deste mês em Curitiba, e Alexandre Curi afirmou estar seguro da aprovação de seu nome como candidato à reeleição para uma das vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Sobre a Assembleia Legislativa - Foram 47 dias de investigações na Assembleia, e como 1º Secretário da Mesa Executiva, Alexandre Curi disse estar tranquilo. "Nós tivemos que responder à muitas indagações. Estou muito tranquilo, porque nehuma irregularidade foi encontrada no meu gabinete ou com meus funcionários na primeira secretaria. Os erros apurados foram todos esclarecidos nas investigações", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário