terça-feira, 29 de junho de 2010

Pedetistas anunciam que Osmar Dias definiu por disputar o governo estadual

Da redação, via assessorias

Ao final de mais uma reunião agora a noite com os articuladores do PDT, PMDB e PT, o senador Osmar Dias teria afirmado que será candidato ao governo do Paraná. Segundo informaram há pouco o deputado federal Brizola Neto e o prefeito de Cascavel Edgar Bueno, ambos do PDT.

A informação foi lançada no Twitter pelo prefeito Edgar Bueno e também no blog de Brizola Neto. Brizola Neto disse em seu blog ter recebido um telefonema do ministro Carlos Lupi que informou ter ouvido do senador Osmar Dias que ele “será o candidato da frente de partidos pró-Dilma ao governo do Paraná, ocorra o que ocorrer com a indicação de seu irmão ao lugar de vice de José Serra”. No entanto, o prazo final se esgota nesta quarta-feira dia 30 até a meia-noite, ou seja, ainda podem haver outras surpresas.

O irmão de Osmar Dias, o tucano Álvaro Dias (PSDB-PR), é o nome preferido dos tucanos para compor a chapa com José Serra (PSDB) para a disputa da Presidência da República, o partido negocia a indicação com o DEM, que deseja ver um nome seu ocupando a vice. Osmar Dias havia se comprometido a apoiar a chapa de Beto Richa (PSDB) no Paraná e disputar a reeleição ao Senado se Álvaro Dias fosse candidato a vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário