sábado, 12 de junho de 2010

Alexandre Curi reafirma seus compromissos com a região central

Por Layne Santos
Reportagem e fotos

O deputado estadual Alexandre Curi (PMDB), esteve na manhã de hoje em Pitanga, reunido com políticos e lideranças da região central do estado. Nas dependências do Diretório Regional do PMDB, compareceram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de associações comunitárias e organizações civis, ex-prefeitos e ex-vereadores para prestigiar o deputado. Curi falou de suas ações como representante da região na Assembleia Legislativa, dizendo que se sente feliz por ter o que mostrar à população. Lembrou que, se somados todos os recursos foram investidos mais de 100 milhões em obras e programas estaduais para toda a região. "A população sabe o que realizamos, pois são diversas obras em todos os munícipios. Fico feliz em poder chegar aqui e enumerar tudo que a comunidade já está usufruindo", destacou.

Em outro momento, Curi comentou sobre a situação da assembleia em relação às denúncias apresentadas pela Gazeta do Povo e RPC. "Nada encontraram de irregular no meu gabinete e com meus funcionários na 1ª secretaria. Não tenho fantasmas, laranjas ou gafanhotos. E passados esses 42 dias de investigações do Ministério Público, ficou constatado publicamente que não existem irregularidades em nosso trabalho como parlamentar", disse. Ainda sobre os casos de erros nas contratações de cargos comissionados levantados pela imprensa, Alexandre Curi espera que também sejam divulgados os resultados de todas as investigações, incluindo os nomes dos responsáveis pelas contratações.

Ainda sobre as eleições, reafirmou seus compromissos como deputado estadual e disse que vai concorrer para se reeleger e continuar trabalhando pela região central e demais munícipios que o apoiaram.

Curi, direcionou alguns comentários sobre a organização da campanha eleitoral e respondeu perguntas dos convidados presentes. Segundo o deputado, serão 90 dias de muito trabalho, pois ele terá uma agenda extensiva para comparecer em todos os municípios onde recebeu votos da população.

Passavam das 11 horas da manhã, quando o deputado Curi e seus assessores deixaram Pitanga, com destino à Bituruna, cumprindo compromissos da agenda deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário