sábado, 26 de junho de 2010

Álvaro diz que foi incentivado por Osmar a aceitar o convite de Serra

Do Roger Pereira no Paraná Online

Em entrevista a O Estado, o senador Álvaro Dias disse que consultou Osmar Dias sobre a convite para ser o vice de Serra. “Conversei com ele, estamos sempre juntos. Liguei para ele pela manhã, antes de aceitar a convocação. Ele me disse que é irrevogável, que não havia como recusar. Pois é a primeira vez que o Paraná tem a possibilidade de eleger um vice-presidente”, disse Álvaro.

Sobre as implicações que sua indicação para vice pode ter na candidatura do irmão ao governo do Paraná, Álvaro deixou Osmar à vontade. “Sempre dei a ele total apoio e a candidatura dele ao governo, a palavra é dele, ele que vai decidir. Se for a vontade dele é irrevogável também”, disse o senador.

Álvaro confirmou que seu nome foi anunciado pelo partido, que já consultou e teve a aprovação do PPS e do PTB. Para que seu nome seja confirmado, falta convencer o DEM.

“Eles têm legitimidade para reivindicar a posição, pois historicamente sempre estiveram com o PSDB indicando o vice. Mas é uma questão de conversarmos”, disse Álvaro, que aposta que, quando José Serra tomar frente da articulação, convence o DEM. “O prazo é até quarta-feira, mas podemos definir isso no final de semana”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário