quarta-feira, 16 de junho de 2010

Com quem será?

O Senador Osmar Dias (PDT), está "mui bravo". Disse erguendo o tom de voz, para alguns jornalistas da capital, que ainda não decidiu com quem vai se "casar", se com Beto Richa ou com Pessuti. E não autorizou ninguém a adiantar nenhum tipo de conversas. Osmar ainda não sabe para onde ir, e continua andando em círculos, ora sinaliza para entrar à esquerda, ora para a direita e por fim segue em movimento único e circular.

A dúvida é tão grande, que o senador se reúne com as cúpulas dos partidos PMDB, PT, PSDB e PDT quase que diariamente e mais de uma vez por dia. São reuniões, visitas, almoços, jantares, cafés, telefonemas, tuitadas, entrevistas e nada... do Osmar decidir.

Uma emissora de televisão, produtora de teledramaturgia poderia resolver essa situação rapidinho. Bastaria contratar Osmar para elencar no time de autores de novela. Sem dúvidas, lá, ele faria muito sucesso, tamanha habilidade para esticar capítulos até o último suspiro dos heróis, vilões e principalmente dos telespectadores. Ou quem sabe alguma marca de cerveja o contrate para uma nova campanha de vendas, pois ele não sai da rotatória.

O prazo está se esgotando.

E noiva que se atrasa demais para chegar à igreja, corre o risco de irritar os convidados que querem se congratular com os nubentes. E até, de ficar sem os "votos" de felicidades no final da cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário