sábado, 12 de junho de 2010

Presidente do PMDB de Pitanga disse que reunião foi muito importante

Por Layne Santos

O presidente do PMDB de Pitanga, Cleon Cosme Costa, agradeceu a presença de todos os correligionários do partido e demais convidados que compareceram na reunião organizada por ele, nesta manhã de sábado (12). Na avaliação de Cleon, a reunião foi muito importante porque o Deputado Curi, teve mais uma oportunidade de estar ao lado de companheiros que há algum tempo queriam conversar pessoalmente com ele. Participaram do evento lideranças políticas de Santa Maria D Oeste, Boa Ventura de São Roque, Turvo, Manoel Ribas, Mato Rico, Campina do Simão, Palmital e Pitanga.

Ao fazer uso da palavra, Cleon, disse que não tem dúvidas que o deputado Alexandre Curi encontrará o apoio da população em sua campanha eleitoral. "Tenho convicção de que Alexandre Curi é o deputado mais atuante na história da região central. E seu trabalho será reconhecido", enfatizou.

Na mesma reunião, Curi anunciou Cleon Costa como um dos coordenadores de sua campanha política para o pleito de 2010, na região central. Cleon acredita que o deputado terá uma agenda muito extensa durante o período eleitoral, devido ao grande número de munícipios que representa na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Por esta razão, Cleon desde já, conta com o apoio de todas as lideranças que estão engajadas na campanha de reeleição de Alexandre Curi para deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário