quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ACEPI divulga campanha "Natal Premiado" - um carro 0km e muitos outros prêmios

Por Layne Santos

O empresário Marcelo Romero, integrante da diretoria da ACEPI, esteve na manhã de hoje, na Rádio Poema, durante o programa do radialista Luiz Matos, para divulgar a campanha de fim de ano, Natal Premiado, da Associação Comercial e Empresarial de Pitanga (ACEPI).

Nesta sexta-feira (22), haverá uma carreata nas ruas centrais da cidade, para divulgar os prêmios da campanha de Natal. "A ACEPI, é uma entidade nova que está se fortalecendo pela união dos comerciantes e empresários pitanguenses e pela primeira vez, o comércio de Pitanga estará premiando seus clientes e consumidores com um carro 0km. Além do carro, estaremos sorteando outros prêmios. Os lojistas, empresários e comerciantes devem entrar em contato com a diretoria da ACEPI para aderir à esta grande campanha", reforçou Romero.

Maiores informações para associados e não associados, entrar em contato pelos fones (42) 3646. 26.58 / (42) 9938.48.62 ou ir até o escritório da ACEPI, na Rua Rosalvo Petrechem 581, sala 02, ao lado da Rádio Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário