sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ricardo Barros vai propor alterações no Estatuto da Criança e do Adolescente

Da Assessoria

A modificação no texto foi uma das principais bandeiras do deputado federal na campanha ao Senado do Paraná

Na volta das atividades da Câmara Federal, marcada para depois do 2º turno das eleições presidenciais, o deputado Ricardo Barros vai propor modificações no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo ele, o ECA está sendo mal interpretado e expondo os jovens ao assédio do crime. Ricardo acrescenta que as mudanças buscam recuperar a autoridade dos pais sobre os filhos e dos professores sobre os alunos. A alteração do texto foi uma das principais bandeiras de Ricardo Barros na campanha ao Senado do Paraná.

“Foi a proposta que mais recebeu apoio da população durante a campanha para o Senado. Todos concordam que precisamos impor limites aos nossos jovens para construir uma sociedade melhor”, disse Ricardo.

Ricardo adiantou que vai conversar com deputados federais e senadores que estão no Congresso ou que vão entrar a partir do próximo ano sobre a importância do debate. “A alteração do Estatuto é uma das matérias importantes que quero aprovar no Congresso. Vou trabalhar com deputados e senadores para que essas alterações sejam aprovadas” salientou.

Ricardo Barros foi candidato ao Senado na coligação Novo Paraná, com o governador Beto Richa, e fez mais de 2,1 milhões de votos. Recebeu expressivas votações em cidades como Curitiba, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário