domingo, 3 de outubro de 2010

Festa em Pitanga para o governador Beto Richa

Pitanguenses saem às ruas para comemorar a vitória de Beto Richa. Foto: Edgar de Souza
Por Layne Santos

A população de Pitanga, saiu às ruas para comemorar a vitória de Beto Richa ao governo estadual. Uma grande carreata se formou no centro da cidade com as bandeiras de Beto Richa, agitadas pela alegria dos eleitores. Em Pitanga, Richa contou com o apoio de importantes lideranças políticas, como o ex-prefeito Alexandre Carlos Buchmann,Tico (PTB), a ex-vice prefeita Nara Dequêch Teigão, o vereador Adelir Castílio Maldaner, Carijó (PTB), dos presidentes de partido Claudinê Rocha (PTB), João Zimerman (PP), ex-vereadores, ex-prefeito José Osny Schon (PSDB), demais correligionários e simpatizantes de outras alas políticas.
Vereador Carijó, ex-prefeito Tico, governador eleito Beto Richa, ex-vice prefeita Nara e Ricardo Barros.

A vitória -
Os partidos PTB e PP de Pitanga, apoiaram Beto Richa para governador, Ricardo Barros para Senador, Cida Borghetti para Deputada Federal e Alexandre Curi para Deputado Estadual e José Serra para Presidente.

O êxito da campanha em Pitanga para Beto Richa, Cida Borghetti, Alexandre Curi e a expressiva votação para Ricardo Barros e José Serra, Tico (Alexandre C. Buchmann) credenciou à união de forças em torno da política de resultados. "Desde o inicio da campanha, frisamos que Pitanga avançou muito com o trabalho do Alexandre Curi e do Ricardo Barros. E, nós não poderíamos abrir mão da continuidade deste trabalho. Por isso, trabalhamos muito pela reeleição do deputado Curi, pela eleição da deputada Cida, do governador Beto Richa e do companheiro Ricardo Barros, que apesar de não ter sido eleito senador, foi muito bem votado no estado, assim como em Pitanga. Agora, a campanha continua no segundo turno com José Serra para presidente. Será muito importante para o Paraná, termos um presidente parceiro do nosso governador Beto Richa".

Os eleitos e mais votados: Cida Borghetti e Alexandre Curi, ao lado de Tico em Pitanga
Tico que coordenou um dos comitês do governador Beto Richa em Pitanga, agradeceu à todos os colaboradores, correligionários do PTB e PP, simpatizantes e em especial a cada um dos eleitores que confirmaram nas urnas a grande vitória de Alexandre Curi (estadual), Cida Borghetti (federal) e Beto Richa (governador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário