sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sucesso absoluto na promoção da ACEPI

Sucesso absoluto no 1º Jantar Dançante do Empresário promovido pela diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pitanga (ACEPI)
Por Layne Santos
Fotos: Devadir Vicente e Manoel Vítor

A diretoria da ACEPI (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga) realizou com sucesso o 1º Jantar Dançante do Empresário, na noite desta sexta-feira (1º).

O Centro de Eventos Dom Antônio na Vila Planalto, ficou lotado e todos os convidados participaram da homenagem dirigida aos comerciantes e empresários associados, que estão há mais tempo estabelecidos no município. Ainda na mesma noite, foi divulgada a promoção "Dezembro Premiado" que em seu segundo ano traz um prêmio inédito para os consumidores pitanguenses: um automóvel 0 km, modelo Celta/Chevrolet, que será o maior prêmio à ser sorteado na promoção.

Marcelo Romero - Gestão 2007/2009
No inicio - A Associação Comercial de Pitanga, existia somente em documentos antigos e há mais de 20 anos estava esquecida no completo abandono. A reativação ocorreu no final do ano de 2007, quando um pequeno grupo de comerciantes liderados pelo empresário pitanguense Marcelo Romero, assumiram o compromisso de organizar o comércio local numa entidade que defendesse de forma eficaz os interesses da classe empresarial, oferecendo capacitação e apoio na busca dos direitos da categoria. Promovendo assim, uma integração maior com a sociedade civil organizada, onde todos pudessem participar e que suas ações fossem transparentes tanto para os associados, como para a comunidade pitanguense. No inicio eram apenas 12 empresas e com o passar dos meses, com as reuniões periódicas, as promoções, a busca por novos associados e os avanços conquistados, a entidade cresceu. Deu certo. Hoje, são mais de 140 associados e a tendência é de que mais empresas venham à se integrar a ACEPI.

Simone Lopes - Gestão 2010/2012
A diretoria atual tem a empresária Simone Lopes como presidente, que agradeceu a participação dos associados no evento, e convida empresários, comerciantes, profissionais liberais à se associarem e participarem das reuniões semanais, todos os sábados às 8:30 hs, com o Café da Manhã do Empresário, no escritório da entidade, na Rua Rosalvo Petrechen, 541. Nos encontros, são tratados assuntos internos da associação e de interesse geral dos empresários e comerciantes pitanguenses visando fortalecer ainda mais a categoria e o comércio local do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário