sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pitanga: comitê pró Serra trabalha até o último momento permitido por lei, na busca dos votos

O governador eleito Beto Richa ao lado de Tico, que manteve o comitê pró Serra em atividade durante o segundo turno em Pitanga, na região central do Paraná
Por Layne Santos

Em Pitanga, região central, o comitê político de apoio à candidatura de José Serra (PSDB) trabalhou todos os dias do 2º turno até o último momento permitido pela lei eleitoral.

Alexandre Carlos Buchmann (o popular Tico), ex-prefeito do município e um dos principais líderes políticos da região, pelo partido PTB, comandou voluntariamente os trabalhos realizados pela equipe de jovens e adultos que percorreram os bairros da cidade levando propagandas e divulgando as propostas do candidato tucano. "Somos aliados ao partido do José Serra e estamos trabalhando por acreditar que ele será o melhor presidente para o Brasil. Foi assim no primeiro turno, quando apoíamos o Serra e o governador eleito Beto Richa e os demais companheiros Curi, Cida e Ricardo Barros. Agora, no segundo turno mantivemos a mesma intenção de eleger o Serra. A procura por adesivos do candidato José Serra, foi muito grande durante esses últimos dias de campanha", destacou Buchmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário