sábado, 16 de outubro de 2010

Empresários apoiam Serra no Paraná

Das agências

Para agradecer pessoalmente o apoio e a dedicação dos empresários na campanha do ex-prefeito e governador eleito do Paraná, Beto Richa, Juraci Barbosa Sobrinho organizou um café da manhã com lideranças empresariais na última quinta-feira (14), no Hotel Mabu em Curitiba.

O encontro reuniu mais de 100 lideranças e empresários de todos os setores da atividade econômica do estado (comércio e serviços) e sindicatos, é o resultado da continuidade da mobilização de apoio no segundo turno.

“Agradecemos o empenho de todos os empresários e lideranças que estiveram juntos nessa caminhada por um Paraná rumo ao desenvolvimento e que caminham juntos pelo bem estar de todos os brasileiros. O compromisso do nosso governador Beto Richa, firmado em cartório, recepcionou a totalidade das propostas do setor”, enfatizou Juraci Barbosa.

Além do promunciamento de agardecimento, Juraci pediu o apoio para a arrancada do segundo turno na campanha de José Serra no Paraná. “E como o Beto diz: vamos continuar empunhando a bandeira da renovação, da ética e de uma forma de fazer política com respeito e diálogo”, finalizou convocando os empresários na onda verde e amarela com “Serra Presidente do Brasil”!

O presidente da Associação Médica do Paraná (AMP), José Fernando Macedo, afirmou que trabalhou com Serra quando era ministro da Saúde e que conhecia a competência de perto e declarou que “mesmo Serra sendo um economista, conhece profundamente as mazelas da Saúde”. O vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Odone Fortes Martins, pediu apoio a todos os presentes mobilização para eleger Serra no segundo turno, assim como Ardisson Naim Akel, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) também reforçou o apoio ao candidato tucano.

Entre os presentes, estavam liderenças do segmento de T.I., empresas de combustíveis, da saúde, transporte, panificação, comércio, indústria, além de diretores e representantes de faculdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário