domingo, 3 de outubro de 2010

"Estou tranquilo e feliz com os mais de 2,1 milhões de votos", diz Ricardo Barros

Da assessoria

Com mais de 2,1 milhões de votos, Ricardo Barros afirmou estar tranquilo e com a sensação do dever cumprido. “Agradeço o apoio e a confiança desses milhões de votos. Tive uma expressiva votação, mesmo enfrentando diversas adversidades. Aprendi muito nessa campanha. Fiz novos e bons amigos”, disse. “Apresentei propostas para fortalecer a família e defendi valores que acho fundamentais para a sociedade. Estou tranquilo”, acrescentou.

Ricardo Barros comemorou a eleição de sua esposa, Cida Borghetti, à Câmara Federal. “Cida fez uma votação histórica. Foram mais de 145 mil votos. Fico feliz que Maringá continua com sua representação na Câmara, e que as mulheres paranaenses terão uma competente representante na câmara federal”, disse.

Ricardo Barros também parabenizou Beto Richa pela eleição ao governo. “O povo do Paraná soube escolher muito bem o seu governador. Beto é capaz de devolver a época de prosperidade ao Estado. Fez uma campanha de propostas, muitas baseadas nas sugestões e ideias que colhi na Caravana Progressista, quando estive em todos os municípios do Paraná”.

“Também quero parabenizar os nossos candidatos do Partido Progressista, eleitos ou não, que fizeram belas e limpas campanhas”, afirmou Ricardo que é presidente do PP no Paraná e vice-presidente nacional.

Em relação ao futuro, Ricardo Barros afirmou que vai se dedicar a cumprir o mandato de deputado federal até dezembro e de vice-presidente da FIEP. Depois de janeiro, ele adiantou que vai retomar as atividades empresariais e se dedicar ao fortalecimento do Partido Progressista no Estado e no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário