segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Alexandre Curi agradece os 134.233 votos em todo Paraná

Da Assessoria

Foram 134.233 votos de confiança dos paranaenses, e o deputado Curi faz o seu agradecimento de público aos paranaenses que acreditam em um “Paraná de Resultados”.

“Meus amigos do Paraná,

De maneira muito humilde e sinceramente emocionado, venho lhes agradecer pelos 134.233 votos que o povo do Paraná me dedicou nessa eleição, escolhendo-me como o Deputado Estadual mais votado pelas famílias paranaenses.
Vocês conhecem a minha maneira de fazer política e sabem o quanto valorizo o voto e sou muito agradecido por cada um deles. Não espero nem um voto a mais ou a menos. O resultado é o julgamento das urnas ao meu trabalho como parlamentar e minha decência como político. E me submeto tranquilamente a decisão das urnas, qualquer que seja o veredito.
Estou muito feliz com o resultado que vocês ajudaram a construir por todo o Paraná. A dedicação de todos, me leva a pensar que realmente vale a pena ser um homem público, superar todas as injustiças que sofremos de nossos adversários e respondê-los com votos nas urnas e principalmente, muito trabalho para levar obras e benefícios para a gente do Paraná.
Com o apoio de vocês, de seus familiares, amigos e companheiros seguirei firme, extremamente dedicado e farei nesses próximos quatro anos ainda mais por um Paraná mais justo e unido bem como uma Assembléia Legislativa, cada vez mais transparente e próxima dos anseios do povo desse estado que tanto amamos.


Contem sempre comigo. Um forte abraço e, mais uma vez, muito obrigado.”

Curitiba, 03 de outubro de 2010

Alexandre Curi
Deputado Estadual Reeleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário