segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pitanguense morre em assalto na Região Metropolitana de Curitiba

Via Paranaonline

Um assalto a uma mercearia da zona rural de São José dos Pinhais, por volta das 22h40 deste sábado (16), resultou na morte de um homem de 50 anos.

Segundo informações, Valdir Bueno da Rosa era cliente antigo da venda, que fica na localidade Campestre da Faxina, distrito de Contenda (São José dos Pinhais). Testemunhas afirmaram que um homem invadiu o local na tentativa de efetuar um roubo quando Bueno reagiu. A vítima foi atingida por um tiro no peito. Uma outra pessoa que estava no comércio levou o homem até um posto da Polícia Rodoviária Federal para tentar salvá-lo, porém, o médico do resgate constatou o óbito do cidadão.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba. O caso será investigado pela delegacia de São José dos Pinhais.

Valdir Bueno da Rosa - era pitanguense, filho de Celso Bueno da Rosa e Ledi Terezinha da Rosa, casado com Terezinha Aparecida de Matos da Rosa. Bueno morava com familiares na RMC, a cerca de 2 anos e com certa frequência viajava para visitar amigos e parentes em Pitanga.

O corpo de Valdir Bueno da Rosa, foi transladado para Pitanga na tarde de ontem, domingo (17), cidade onde reside a família de Valdir, e está sendo velado nesta segunda-feira (18), na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Vila Pitanguinha. O sepultamento será no final da tarde de hoje, no cemitério municipal de Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário