sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Serra em Londrina ontem

Com informações do blog do Fábio Campana

“Junto com o governador Beto Richa, vamos fazer muito pelo Brasil e pelo Paraná”, afirmou José Serra nesta sexta-feira (15), em caminhada pelo calçadão do centro de Londrina. O candidato à Presidência pelo PSDB disse estar feliz por voltar a Londrina, município onde obteve 55,5% dos votos, muito à frente do total recebido por Dilma Roussef (PT), que obteve apenas 18,77% na cidade. Na eleição para o Governo do Estado, Beto Richa obteve 71,87% dos votos em Londrina, ante apenas 25% para Osmar Dias. “Com o apoio do Beto e dos londrinenses, podemos ampliar essa vantagem ainda mais”, afirmou Serra.

Serra chegou ao aeroporto Governador José Richa, em Londrina, por volta das 16h. Seguiu em carreata até o centro da cidade, onde caminhou pelo calçadão até o Hotel Sumatra, onde participou de um encontro com professores e recebeu uma ”Carta Compromisso pela Garantia do Direito à Educação de Qualidade”, entregue por 26 entidades ligadas à educação. “Sou professor de formação, dei aula durante muito tempo e respeito muito a profissão, porque sei que a Educação é a base para a construção de um Brasil melhor para todos”, disse Serra. Mais tarde, Serra se encontrou com cerca de 1.500 lideranças políticas regionais no comitê central do PSDB em Londrina.

Beto Richa: “De corpo e alma na campanha do Serra”

Beto Richa disse estar muito entusiasmado com a receptividade dos paranaenses a José Serra. “Estou de corpo e alma na campanha do Serra, para ajudar no que for preciso, dentro de minha humilde contribuição”, afirmou Richa. “Prefeitos, vereadores, deputados que nem estavam na minha campanha ao Governo do Estado já me procuraram porque querem se engajar na campanha do Serra. A onda vermelha que vinha se anunciando como um tsunami ameaça morrer na praia. Agora é a vez da onda verde amarela”, disse Richa

Na próxima semana, Beto Richa deve ir a Tocantins, Bahia e Roraima, para participar da campanha de Serra. “Agora no segundo turno, com o confronto direto, fica mais clara a competência, a capacidade, e a ética de José Serra, que é, sem dúvida nenhuma, o melhor peparado para governar o Brasil”, disse Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário