segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cida Borghetti festeja vitória ao lado do marido Ricardo Barros

Via assessorias

Cida Borghetti, eleita deputada federal neste domingo pelo Partido Progressista, faz história no Estado totalizando 147. 909 mil votos, com maior concentração de votação na Região Metropolitana de Maringá, mas também com votos em Curitiba e nas regiões de norte e noroeste. “Quero agradecer primeiramente a Deus, a todas as pessoas que confiaram em nosso trabalho. Agradeço a nossa equipe, os voluntários e todos aqueles que incansavelmente estiveram conosco, levando a nossa mensagem. Esta é o resultado do respeito e carinho da população”, comemorou.

Cida exerce o segundo mandato de deputada estadual e foi recorde na apresentação de leis estaduais que beneficiaram diversas áreas como educação, meio ambiente, saúde preventiva, segurança, desenvolvimento regional, entre outros. “Agora o nosso compromisso continua com o gabinete do deputado Ricardo Barros que, durante 16 anos serviu a nossa gente, o deputado que mais trouxe recursos para o Paraná. Vamos trabalhar com muita responsabilidade e respeito”, afirmou. Cida ficou muito feliz com o resultado e agradeceu a todos pelo carinho que recebeu. “Vou honrar cada voto recebido e devolver em trabalho prestado à população. Agradeço cada aperto mão, cada gesto de confiança e o amor das crianças que recebi durante a campanha”, acrescentou.

Cida Borghetti comemorou o resultado das eleições no seu comitê em Maringá juntamente com Ricardo Barros que, apesar de não ter sido eleito Senador, teve um bom desempenho de votos em todas as regiões do Paraná e também comemorou o resultado “Foi uma bela experiência, recebi muitos apoios e mais de 2 milhões de votos”, declarou. Cida e Ricardo seguiram para Curitiba para também comemorar o resultado das eleições para o governo do Estado que deu a vitória a Beto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário