terça-feira, 20 de abril de 2010

Alexandre Curi comenta em programa de rádio quadro político para eleições

Da assessoria

O deputado estadual Alexandre Curi, comentou ainda a pouco, em seu programa de rádio (Rádio Poema AM) desta manhã, enquanto participava da Escola de Governo, que ainda não houveram mudanças expressivas no cenário político para as eleições deste ano. "Osmar Dias, confirmou hoje pela manhã que continua pré-candidato ao governo do estado, com isso, poderemos ter até seis nomes contando com os partidos menores", comentou. Continuam como pré-candidatos, Orlando Pessuti (PMDB), Beto Richa (PSDB), Osmar Dias (PDT), e foi recém divulgado o nome de Rubens Bueno (PPS). Curi, comentou sobre a desistência de Abelardo Lupion de concorrer ao Senado Federal, permanecendo os nomes dos pré-candidatos Roberto Requião (PMDB), Gleisi Hoffmann (PT) e Ricardo Barros (PP).

Ainda na Escola de Governo, Alexandre Curi, anunciou que todos os paranaenses excluídos pela tabela de vacinação do Ministério da Saúde, deverão receber gratuitamente a vacina contra a gripe A, até a data de 15 de maio, segundo determinação judicial do Ministério Público Federal do Paraná.

O deputado agradeceu mais uma vez, a homenagem recebida pelo ex-presidente Marcelo Romero, que em nome da Associação Comercial e Empresarial de Pitanga (ACEPI), esteve ontem (19), em visita ao seu gabinete, para conferir-lhe certificado de Honra ao Mérito por conquistas e serviços prestados em prol à associação, durante a gestão 2008/2010. Curi destacou que seus serviços continuam a disposição da nova diretoria e parabenizou a nova presidente Simone Lopes e demais integrantes da diretoria recém empossados.