sexta-feira, 16 de abril de 2010

César Ziegmann (OAB) recebe homenagem da ACEPI

Ziegmann é homenageado pela ACEPI
Por Layne Santos

Na última reunião da ACEPI (13), comandada por Marcelo Romero, o sentimento de gratidão foi o mais mencionado pelo presidente em seu último discurso como principal líder da classe empresarial de Pitanga. Marcelo, enfatizou que "ninguém faz nada sozinho", e distribuiu agradecimentos à seus fiéis colaboradores e parceiros.

Entre os homenageados pelo presidente Marcelo, estava o advogado César Ziegmann, que também esteve à frente da diretoria da OAB Subseção de Pitanga, por muitos anos e com grande trabalho realizado. "A reativação da Associação Comercial e Empresarial de Pitanga, teve desde o inicio o apoio do companheiro César, que nos incentivou a organizar o comércio local numa associação que fosse forte e com representatividade. E depois, unimos nossas forças, ACEPI e OAB, para conseguirmos a autorização do projeto de instalação da Junta Comercial em Pitanga. Por todos esses motivos, não cansamos de dizer muito obrigado, de forma muito sincera, à quem sempre acreditou em nossa associação", disse Marcelo.

Ziegmann, recebeu o certificado de Honra ao Mérito por serviços prestados à ACEPI, e agradeceu a homenagem lembrando as muitas reuniões e viagens para viabilizar junto às autoridades competentes os documentos que autorizam o projeto da Junta Comercial para Pitanga."Parabéns a você Marcelo, que começou esse trabalho visitando todo o comércio de Pitanga, só com um livro ata nas mãos e com muita vontade de fazer as coisas acontecerem. Hoje, a ACEPI é um sucesso", comemorou Ziegmann.