quinta-feira, 22 de abril de 2010

Deputado Curi participou de inaugurações no Vale do Ribeira

Da assessoria

O deputado estadual Alexandre Curi (PMDB), trabalha pelo fortalecimento de todo o Vale da Ribeira, principalmente os municípios de Itaperuçu e Rio Branco do Sul. As ações em defesa do município prosseguem mesmo com a saída do Governador Roberto Requião.

No último dia 18, o parlamentar acompanhou em Itaperuçu a inauguração de 2 km de asfalto e de uma escola de 850m² no bairro São Domingos.

“Como deputado trabalho junto ao governo para implementar condições e garantias de que toda a região do Vale do Ribeira, possa avançar e oferecer melhores condições de vida a população. É importante que além das obras já realizadas no Vale do Ribeira, como os Centros de Saúde da Mulher e da Criança, a Bibliotecas Cidadã, a construção das quadras Cobertas, os investimentos em transporte escolar, doação de ambulância e viaturas da policia e as ações que tanto proporcionam avanços e oportunidades de desenvolvimento para essa região possam continuar acontecendo. É defender a população que realmente precisa do governo”, enfatiza o Deputado Alexandre Curi.

No Vale do Ribeira, além de Itaperuçu e Rio Branco do Sul, o parlamentar também atua em Bocaiúva do Sul, Cerro Azul, Tunas do Paraná e Adrianópolis.